quarta-feira, 15 de julho de 2009

é pra voce somente ,pra expressar atraves de lindas cançoes!


é pra voce somente estas declaraçoes de amor e estas lindas cançoes de amor

é pra voce somente ...

e nao me importo se os outros acham q sou uma boba apixonada,afinal sou mesmo e por voce eu falo e grito aos 4 ventos te amooooooooooo tom chaplin

te amooooooooo

e por voce eu vou ate a lua ,pra t provar todo meu amor♥

e quero um dia te da um abraço beeeem apertado e t dizer tuuuuuuuudo

o que sinto por voce guardado em meu coraçao ♥

e nao me importo se vc me critique,eu o amor e é isto que importa

e ta ai pra todo mundo ver meu amor por ele expresso atravez destas cançoes

te amooooooooooo tom te amooooooooooo my love

pra seeeeeeeeeeempre t amarei ♥seeeeeeeempre
vou gritar que te amooooooooooooo tom
e nao me importao o que pensem de mim valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS