quinta-feira, 16 de julho de 2009

De:♥priscyllasunshyne para tom chaplin♥


tom aqui quem te escreve estas coisas é uma fã louca sua e tambem loucamente apaixonada por voce...



sim loucamente q morre de amores por voce querido tom



sabe eu todos os dias agradeço a deus por ter colocado um tom a mas pra colorir mas minha vida e só podia ser voce uma pessoa doce meiga cativante amorosa linda por dentro e por fora.......aiiiiiiiii voce me faz ver a vida com um tom mas puro e romantico ♥♥♥



tom eu quero um dia poder te dizer tuuuuudo aquilo qu vc dispertou em mim sim voce dispertou um dos maiores e melhores sentimentos que ´universal



que é o que nos uni incondicionalmente éo que ha demas puro e verdadeiro !



o meu amor por voce que e unico e exclusivamente pra voce e voce tem tooooodo meu amor sem ao menos saber que eu existo e é esse amor que nos uni e nos faz feliz mesmo de longe sabe poque tom?



porque nao ha distancia e nem barreiras pro amor basta nós amarmos pra energia do amor emanar na vida de quem agente ama e isso me faz feliz porqu todos os dia eu te tenho aqui no meu peito e sei que voce é o anjo da minha vida que me fara e me faz muito feliz mesmo que de longe e isto é tãoooo gratificante pra mim tomchaplin



poder dizer que te amor é tao bom meu peito chega explode de alegria



eu só quero dizer te amooooooooooooooo



te amoooooooooooooooooooooooooo te amoooooooooooooooooooooooooooooo



♥♥♥tomas oliver chaplin♥♥♥



te tenho todo meu amor my love




esta musica tem tudo haver comigo tom!
É, a paciência
foi pela vida inteira
o meu escudo
quando o mundo
disse:não

A arma branca,as lágrimas de fé
a resistência
é a força da mulher

Se eu ando distraído assim
me deixe só
que eu estou buscando
em pensamento meu amor
E meu olhar distante,deixe lá
que em pensamento
meu amor vem me buscar

Te quero,espero
eu tô te vendo chegar

estrelas que brilham
e já nem existem por lá

É, a esperança
é como cristaleira
resiste ao tempo
e as boladas que levou

Mulher rendeira
não da ponto sem nó
bordou no linho
toda espera de um amor

Sou uma seringueira
aberta a te esperar
tô te trazendo
em pensamento só pra mim

Eu bem tava dizendo
e olha lá
pois cedo ou tarde
toda espera tem seu fim

Te quero,espero
eu tô te vendo chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS