domingo, 17 de maio de 2009

*uma homenagem para uma grande amiga ♥


esta é pra homenagiar uma amiga que o keane me deu de presente :)
camyla hoje é um dia muitom especial,é um dia unico e cheio de emoçoes e coisas boas ,pessoas que te amam estarao a teu lado pra te homenagiar e te desejar coisas boas ,que voce merece ,nao só hoje mas sempre ,e sabe porque myla simplesmente porque voce é uma menina muito especial ,doce ,cativante e verdadeira sim,pelo o pouco que te conheço eu posso lhe dizer isto,voce pra mim é minha amiga querida que aos poucos me fez ver que a vida fica muitom melhor guando se tem um amigo e voce mesmo de longe me fez enxergar isto porisso minha querida amiga eu quero lhe dizer o que sempre digo mas é de toodo o meu coraçao a sua amizade éo presente que DEUS eo keane me deu ,eu quero lhe desejar camyla um feliz aniversário e que voce seja sempre esta pessoa maravilhosa ,meiga e amiga como voce é ,que teus sonhos ,teus desejos possam sempre se realizar e te fazer muitom feliz sempre e nao so isso eu te desejo paz amor saude e muuuuuuitom keane ,e tomyyyyyyy em sua vida ,eu priscylla sempre quero fazer parte da sua amizade pos voce ja faz parte da minha,entom amigaaa
eu te desejo tuuuuuuuudo de bombom neste dia e em todos os outros ,entom parabéeeeeeeeeeeeeeens mylaaaa
te amo miga beijom tudo de bom :)
um big beijo myla e tudo de bom na sua vida migona :)

Um comentário:

  1. Muito obrigada Pri, pela grande amizade pelas palavras de carinho, e por atitudes tão bonitas! Vc é um anjo, vinda de DEUS e de KEANE! Que nó duas, tenhamos,muita vida, lu, saúde, keane, TOM!!!!! AMIZADE IGUAL A NOSSANÃO HÁ! hehehehehehe te ADORO!!!! SEMPRE. hehehehe BJUS. OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!! Seu blog tá lindo!!!!!!!!!!!!!!!!SUPER CRIATIVO, E CHEIO DE KEANE HEHEHEHE

    ResponderExcluir

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS