segunda-feira, 18 de maio de 2009

***♥ esta é pra voce thomy meu amor ♥


Se fiquei esperando meu amor passar.
Já me basta que então eu não sabia amar
E me via perdido e vivendo em erro.
Sem querer me machucar de novo por culpa do amor.

Mas você e eu podemos namorar.
E era simples: ficamos fortes.

Quando se aprende a amar.
O mundo passa a ser seu.
Quando se aprende a amar.
O mundo passa a ser seu.

Sei rimar romã com travesseiro.
Quero minha nação soberana.
Com espaço, nobreza e descanso.

Se fiquei esperando meu amor passar.
Já me basta que estava então longe de sereno.
E fiquei tanto tempo duvidando de mim.
Por fazer amor fazer sentido.

Começo a ficar livre
Espero. Acho que sim.
De olhos fechados não me vejo.
E você sorriu pra mim.

"Cordeiro de Deus que tirai os pecados
do mundo.
Tende piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo.
Tende piedade de nós.
Cordeiros de Deus que tirai os pecados do mundo.
Dai-nos a paz."

minha declaraçao: tomy voce é o homem que me salvou da dureza que eu sentia em meu coraçao ,voce é o homem que me faz feliz mesmo que de longe ,voce me faz ver a vida com muito mas brilho do que antes hoje eu posso te dizer que eu sou muito mas feliz do que antes voce o as suas musicas me fez descobrir uma nova vida com mas amor e esperanças keane concerteza é a minha vida e o tomy é o ar que eu respiro de todo o meu coraçao eu falo isso de olhos fechados,eu priscylla te amo thom com todas as minhas forças voce ja faz parte de mim e de todos os meus sonhos .....amo voce thom amo voce keane ,voces sao meus amores e sao parte da minha vida pra sempre vou aamar voces com todas as minhas forças que DEUS seja sempre com voces meus amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS