terça-feira, 28 de abril de 2009

mas sobre a band keane veja no site♥


tenha todo uma tom tarde bj♥



Eu reparei esta noite que o mundo gira
Enquanto eu estava de pé aqui, tremendo
Embora eu tenha dito que esperaria até você precisar de mim
Eu tenho que ir, eu odeio decepcionar você

Mas eu não posso parar agora
Eu tenho meus problemas
Porque me resta pouco tempo
Estou só e cansado de falar...

Eu reparei esta noite que o mundo gira
Enquanto eu estava preso aqui, encolhido
Embora eu tenha dito que esperaria até você precisar de mim
Eu tenho que ir, parte meu coração dizer...

Que eu não posso parar agora
Eu tenho meus problemas
Porque me resta pouco tempo
Estou só e cansado de falar...
Para ninguém em casa
Eu tenho meus problemas
E eu não posso frear
Para ninguém na cidade
E eu não posso parar agora

E eu não posso parar
Para ninguém
E não posso parar
Para ninguém na cidade

O movimento mantém meu coração ativo...
O movimento mantém meu coração ativo...
O movimento mantém meu coração ativo...
O movimento mantém meu coração ativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS