terça-feira, 28 de abril de 2009

keane meu exemplo:


keane meu exemplo:sempre !
porque estou dizendo isto?por varios motivos a banda keane como ja se sabe, quem é fã de keane e acompanha sua trajetoria desdo primeiro momento ja sabe, que os meninos ja passaram por altos e baixos. com a banda ja passaram por varios obstaculos,e o nosso querido vocalista tom chaplin ja passou um momento bem dificil com drogas alcool e ja sofreu por ser gordinho! eu li numa materia que algumas pessoas falavam porque o tom na época estava gordinho ,e fora isto o seu problemas com os vicios.... beem graças a deus tudo passou ,a banda keane superou suas dificuldades,o tomy deu avolta por cima e continua radiante e muito bom como sempre ,e hoje a banda keane ta nas paradas do sucesso la fora e concerteza aqui no brasil tambem,ta certo que eles nao sao muito conhecidos por aqui mas aos poucos eles tao tomando o espaço que merecem nas radios nas novelas e que sabe muito mas eles vao conseguir!porque o keane é um exemplo de força coragem vontade e por isso eles tao brilhando mas a cada dia!
porisso o keane é e sempre sera meu exemplo de: força vontade coragem e sucesso e nao é atoa que eles tao brilhando sempre nas nossas vidas como o sol.......keane é o sol de minha vida!
keane é minha vida! sempre♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS