terça-feira, 31 de março de 2009

BOA NOITE PESSOAL!!!

http://

*ENTREVISTAS NA RADIO VIRGIN *

entrevistas com o keane ontem as 5h da tarde na radio virgen acompanhe agora o que rolou ontem ! foi muito maneiro !!!

http://www.virginradio.fr/evenements/Agenda/Evenements/Virginradio-tour/Virgin-Radio-Tour-a-Marseille

*vai ficar pra sempre em minha memoria !


esta data vai ficar pra sempre em minha memoria! dia 13/3/2009! pra sempre eu vou lembrar desta data...........foi o dia do melhor show da minha vida,e concertaza vai ser o primeiro de muuuuuuuuuuitos concerteza!

acreditem em seus sonhos pos um dia eles virarao realidade !

afinal é o sonho ea esperança que sao o combustivel da vida

tenham todos uma otma noite de paz amor e harmonia beijao pra todos fãs de keane e claro pra vc que acompanha ou visita o meu blog beijao boa noite !

segunda-feira, 30 de março de 2009

bom dia pessoal!!!!


domingo, 29 de março de 2009

traducao de sunshine

Tenho você em minhas mãos Um pouco animal E somente algum burro idiota Poderia deixar você ir Mas se eu sou uma coisa Então essa é a uma coisa que eu deveria saber Alguém pode achar sua casa fora de toda a gente pode encontrar alguém que você mantenha sua casa I, em fechada mãos e escudo você de uma tempestade Quando apenas alguns mudos idiota Poderia deixar você ir Mas se eu sou uma coisa Então essa é a uma coisa que eu deveria saber Alguém pode achar sua casa fora de toda a gente pode encontrar alguém na sua casa Perdeu o sol pode alguém encontrar o seu lar Vamos, vamos, vamos, ninguém pode encontrar a sua casa Oh, ninguém pode encontrar a sua casa fora de toda a gente pode encontrar alguém na sua casa Perdeu o sol pode alguém encontrar o seu lar Vamos, vamos, vamos , ninguém pode encontrar a sua casa


http://

apresentacoes gerais sobre a banda keane!!!


Keane é uma banda inglesa de piano rock, da cidade de Battle, East Sussex. A banda é formada por Tim Rice-Oxley, compositor e pianista, Tom Chaplin, vocalista e Richard Hughes na bateria. Eles tinham um guitarrista, Dominic Scott, que deixou a banda em 2001. A voz de Chaplin, que canta e encanta a todos,com sua simpatia e carisma é uma importante característica da banda.

*suas bandas inpiradoras foram:

Eles citaram muitas influências, incluindo The Ramones, U2, Depeche Mode, A-Ha, Oasis, R.E.M., The Smiths, Radiohead, Queen, Pet Shop Boys e Paul Simon[1].
Tim Rice-Oxley e Dominic Scott foram os principais compositores da banda em seus primeiros anos. Quando Scott a deixou em 2001, Rice-Oxley tornou-se o principal compositor. Chaplin e Hughes davam contribuições menores (vocal e bateria). Rice-Oxley creditava a eles cada som, enquanto Keane participava num esquema similar ao do U2, onde o dinheiro era repartido entre os membros da banda

*formaçao da banda :O grupo foi formado por volta de 1995 por Tim Rice-Oxley (baixo, guitarra e vocal), Dominic Scott (guitarra e vocal) e Richard Hughes (bateria). Em 1997, Tom Chaplin (vocal e guitarra) passa integrar a banda. Nessa mesma época, adota-se também o teclado como um dos instrumentos. No ano seguinte, decidem se mudar para Londres. Em fevereiro de 2000 lançam o primeiro single, Call Me What You Like, e em junho de 2001, Wolf At The Door, ambos pelo selo Zoomorphic. Descontente com a falta de sucesso da banda e com diferenças musicais em relação a seus companheiros, Dom deixa a banda em 2001. Após o choque da saída do amigo e um tempo sem shows, em que "repensam" seu som, voltam aos palcos e, em dezembro de 2002, já sem nenhuma guitarra e com o piano (tocado por Tim) como instrumento principal, são convidados a gravar pelo selo Fierce Panda. O resultado desse encontro são os singles Everybody's Changing e This Is The Last Time. Depois do destaque que esses singles obtiveram, a banda assina com a gravadora Island Records em setembro de 2003 e, em maio do ano seguinte, lança seu álbum de estréia, Hopes And Fears, que dá notoriedade mundial a esta singular e excelente banda. 2005 fica marcado como o ano de sua consagração, com as premiações Ivor Novello de Música do Ano para "Everybody's Changing" e dois Brit Awards (Melhor Revelação Britânica e Melhor Álbum Britânico). O segundo álbum, Under The Iron Sea, foi lançado no dia 12 de junho de 2006 no mundo todo, exceto Estados Unidos e Canadá, onde o lançamento aconteceu no dia 20 do mesmo mês.



tenham todos uma semana cheia de sucesso!!!

e pra relembrar um dos seus sucessos! aqui eu coloco pra vcs bedshaped eu espero q gostem beijos boa semana a todos !

http://
e asua traaduçao beijao :
Muitas vezes eu corri com você
Pelas estradas chuvosas da nossa velha cidade
Muitas vidas nós vivemos a cada dia
E enterramos todas juntas
Refrão:
Não ria por mim
Não desvie o olhar
Você irá me seguir
Com o sol em seus olhos e sozinho
Em forma de cama e pernas de pedra
Você baterá a minha porta, e então iremos
Na luz branca, eu acho que não
Mas o que eu sei, o que eu sei?
Eu sei
Eu sei que você acha que estou te prendendo
E eu caí no acostamento agora
E eu não entendo as mesmas coisas como você
Mas eu entendo
Refrão
e assim nós vamos
Na luz branca, eu acho que não
Mas o que eu sei, o que eu sei?
Eu sei

sábado, 28 de março de 2009

QUEREM SABER MAS NOVIDADES DO KEANE?!!!http://WWW.KEANEMUSIC.COM








http://www.keanemusic.com/

ESTES SAO ALGUNS DOS ALBUNS DE KEANE!!!


VOU COLOCAR AQUI ALGUNS DOS ALBUNS DE KEANE:
ESTA DAQUI FOI UM DOS PRIMEIROS LANÇAMENTOS DA BANDA QUE SE CHAMA:*Hopes And Fears* (Universal Island Records) é o álbum de estréia da banda inglesa Keane, lançado em 2004, e que a tornou mundialmente conhecida.
*O PRIMEIRO ALBUN DA BANDA
Hopes And Fears
Álbum de estúdio por Keane
Lançado em
10 de Maio, 2004
Gravado em
Heliocentric Studios, Londres
Gênero(s)
Rock
Duração
45:00
Gravadora(s)
Island
Produçãoe arranjos
Keane, Andy Green

SUAS MUSICAS:
"Somewhere Only We Know"
"Bend And Break"
"We Might As Well Be Strangers"
"Everybody's Changing"
"Your Eyes Open"
"She Has No Time"
"Can't Stop Now"
"Sunshine"
"This Is The Last Time"
"On A Day Like Today"
"Untitled 1"
"Bedshaped"


*KEANE LIVE 06
Keane Live 06 foi uma série de edições limitadas de álbuns ao vivo, produzidas por ConcertLive, com músicas gravadas durante as apresentações da banda inglesa Keane em outubro de 2006, inseridas na turnê do álbum Under the Iron Sea.
E ASUA CANÇOES DO 2 ALBUM FORAM:

The Iron Sea
Put It Behind You
Everybody's Changing
Leaving So Soon?
We Might As Well Be Strangers
Nothing In My Way
Bend And Break
Try Again
Your Eyes Open
Hamburg Song
Can't Stop Now
The Frog Prince
Crystal Ball
A Bad Dream
The Sun Ain't Gonna Shine (Anymore)
Broken Toy
Somewhere Only We Know
Is It Any Wonder?
Atlantic
This Is The Last Time
Bedshaped

*LIVE RECORDINGS 2004
Live Recordings 2004 é um EP gravado ao vivo pela banda Keane durante a turnê de 2004.

Somewhere Only We Know - Forum, London, 10/5/04
We Might As Well Be Strangers - Columbiafritz, Berlin, 19/5/04
Allemande - BNN That's Live Session, Amsterdam, 7/7/04
This Is The Last Time (acoustic) - Mill St. Brewery, Toronto, 20/9/04
Everybody's Changing - Airwaves Festival, Reykjavik, 23/10/04
Bedshaped - Brixton Academy, London, 17/11/04

*SEGUNDO ALBUM DA BANDA:
Under The Iron Sea é o segundo álbum dos Keane. Sucedeu a Hopes And Fears.

[editar] Faixas:
Atlantic
Is It Any Wonder?
Nothing In My Way
Leaving So Soon?
A Bad Dream
Hamburg Song
Put It Behind You
The Iron Sea
Crystal Ball
Try Again
Broken Toy
The Frog Prince

*LIVE RECORDINGS EUROPEAN TOUR 2008*
Live Recordings: European Tour 2008 é um álbum ao vivo do Keane, gravado durante a turnê européia de 2008. Disponível apenas para download. Foi produzido por Tim Rice-Oxley e mixado por Thom Pierce.

The Lovers Are Losing - Oslo Sentrum - 3/11/08
Better Than This - Madrid La Riviera - 11/11/08
Again And Again - Barcelona Razzmatazz - 9/11/08
You Don't See Me - Barcelona Razzmatazz - 9/11/08
Bend And Break (acoustic) - Stockholm Annex - 1/11/08
Try Again (acoustic) - Koln Paladium - 6/11/08
You Haven't Told Me Anything - Madrid La Riviera - 11/11/08
Perfect Symmetry - Copenhagen Valby Hall - 31/10/08
Spiralling - Copenhagen Valby Hall - 31/10/08
Love Is The End - Rotterdam Ahoy - 28/10/08

*O TERCEIRO ALBUM DA BANDA
Perfect Symmetry é o terceiro álbum de estúdio da banda britânica Keane, lançado em 13 de Outubro de 2008, no Reino Unido. O título do álbum foi lançado em 31 de Julho de 2008. A banda tem seu look completamente transformado e o seu novo álbum é dito ser também muito inesperado.
A capa do álbum foi revelada a 5 de Setembro. Tim Rice-Oxley explicou que as imagens da banda são maiores do que fotografias de esculturas de tamanho natural dos membros da banda, feitas pelo artista coreano Osang Gwon. Ficou implícito que essas esculturas formaram a base da imagem do álbum e de promoção até a data de lançamento:
Perfect Symmetry é o terceiro álbum de estúdio da banda britânica Keane, lançado em 13 de Outubro de 2008, no Reino Unido. O título do álbum foi lançado em 31 de Julho de 2008. A banda tem seu look completamente transformado e o seu novo álbum é dito ser também muito inesperado.
A capa do álbum foi revelada a 5 de Setembro. Tim Rice-Oxley explicou que as imagens da banda são maiores do que fotografias de esculturas de tamanho natural dos membros da banda, feitas pelo artista coreano Osang Gwon. Ficou implícito que essas esculturas formaram a base da imagem do álbum e de promoção até a data de lançamento
Perfect Symmetry é o terceiro álbum de estúdio da banda britânica Keane, lançado em 13 de Outubro de 2008, no Reino Unido. O título do álbum foi lançado em 31 de Julho de 2008. A banda tem seu look completamente transformado e o seu novo álbum é dito ser também muito inesperado.
A capa do álbum foi revelada a 5 de Setembro. Tim Rice-Oxley explicou que as imagens da banda são maiores do que fotografias de esculturas de tamanho natural dos membros da banda, feitas pelo artista coreano Osang Gwon. Ficou implícito que essas esculturas formaram a base da imagem do álbum e de promoção até a data de lançamento.

Spiralling
The Lovers Are Losing
Better Than This
You Haven't Told Me Anything
Perfect Symmetry
You Don't See Me
Again And Again
Playing Along
Pretend That You're Alone
Black Burning Heart
Love Is The End

*RETROSPECTIVE EPS:
Retrospective EPs é uma série de EPs digitais lançados pela banda britânica Keane. O primeiro, Everybody's Changing, foi lançado em 5 de dezembro de 2008.

tenham todos uma otima noite !!!


eu boto fé em cada sonho e tenho certeza q todos virarao realidade bj pra todos boa noite

é so pra admirar !!!











quanta beleza e muuuuuito talento assim é amelhor banda do mundo keane bj pra todos http://www.keanemusic.com

sexta-feira, 27 de março de 2009


KEANE É A BANDA DO MOMENTO ESSA SEMANA A MUSIK LOVER LOSING FICOU EM PRIMEIRISSIMO LUGAR E FOI A MELHOR DA SEMANA ...........NAO TEM PRA NINGUEM KEANE É A BANDAhttp://www.keanemusic.com/

LINDO TALENTOSO E GOSTOSO!


TOMAS OLIVER CHAPLIN É TUUUUUDO ISSO!!! ELE É MARAVILHOSO ASE TODOS FOSSEM COMO ELE AI A MULHERADA SERIA MAS FELIZ !

BOM FDS PRA TODOS

EU DESEJO A TODO UM BOM FDS BEIJAO ATE MAS ,BREVE MAS NOVIDADES BJ

quinta-feira, 26 de março de 2009

*muito prazer !


SEJAM BEM VINDOS AO BLOG KEANE MINHA VIDA


AQUI VOCE ENCONTRA TUDO SOBRE A BANDA KEANE .FOTOS VIDEOS E NOTICIAS ATUAIS ! SE VOCE QUISER CONHECER MAS A BANDA KEANE ACESSE O SITE A CIMA .......OBRIGADA POR VISITAR O MEU BLOG KEANEMINHAVIDA.............UM BEIJAO E MAS UMA VEZ SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG : KEANEMINHAVIDA !BEIJO

oi bom dia veja a traduçao de spiralling

Uuh!
Uuh!
Estou esperando a vinda do meu momento
Estou esperando o filme começar
Estou esperando uma revelação
Estou esperando por alguém pra me incluir
Porque agora só vejo meus sonhos, em tudo que toco
Sinto a mão fria deles, em tudo que amo
Frio como algum magnífico horizonte
Fora do meu alcance mas agora sempre no meu olhar
Nós estamos desmoronando
Nós estamos girando em espiral
Amarrados ao chão
Nós estamos girando em espiral
Te vesti de jóias e pedras
Eu te fiz na imagem de mim mesmo
Eu dei tudo que você queria
Assim você nunca saberia de mais nada
Mas toda vez que tento te pegar, você escapa entre meus dedos
Até a fria luz do sol, rindo das coisas
Que eu havia planejado, o mapa do meu mundo fica
menor enquanto eu sento aqui, puxando essas linhas soltas agora
Nós estamos desmoronando
Nós estamos girando em espiral
Amarrados ao chão
Nós estamos girando em espiral
Você queria ser um vencedor?
Você queria ser um ícone?
Você queria ser famoso?
Você queria ser o presidente?
Você queria começar uma Guerra?
Você queria ter uma família?
Você queria estar apaixonado?
Você queria estar apaixonado?
Quando nos apaixonamos
Estamos apenas
Apaixonados por nós mesmos
Nós estamos girando em espiral
Nós estamos desmoronando
Nós estamos girando em espiral
Amarrados ao chão
Nós estamos girando em espiral
Uuh!
Uuh!

quarta-feira, 25 de março de 2009

seja bem vindo ao blog keaneminhavida!

ola vc ta no blog keanemnhavida ,deixe asua opniao ,comentario sobre o que achou do meu blog,fique á vontade o blog keaneminhavida é de vcs! ha se quiser mas informaçoes sobre a banda acesse o site:http://www.keanemusic.com
tenham todos uma boa noite!

boa noite !


um bom dia pra toodos


terça-feira, 24 de março de 2009

QUEREM SABER MAS NOVIDADES DO KEANE?!!!




entao acesse :

keane my life! keane my heart !!!

keane ♥my life !!
*tom chaplin my love ♥
♣keane my world ♣
♣♣♣baby love my heart ♥♥♥
boa noite my lovers ♥

participe desta promoçao! promoçao exclusiva oi fm!!!

Som da Semana – KEANE – The lovers are losing
*A simetria perfeita do Keane Em 2008, O Keane lançou seu 3º álbum, o aclamado Perfect Symmetry. Após o sucesso dos discos anteriores, Hopes And Fears e Under The Iron Sea, lançados em 2004 e 2006, a banda acrescentou novos elementos às baladas radiofônicas. O resultado é um disco cheio de sintetizadores eletrônicos, referências oitentistas e arranjos bem acabados. Para ouvir uma palhinha do CD, é só ficar ligado na Oi FM. O Som da Semana é The Lovers are Losing. E para faturar o novo CD do Keane é só acessar do seu Oi o portal: wap.oifm.com.br e responder: Para você, qual é a receita da simetria perfeita do som do Keane? Por quê? As melhores respostas faturam! Promoção exclusiva Oi FM.

a melhor musica da semana !!!

esta foi a melhor musica da semana na radio oi fm!
querem saber mas coisas sobre o keane? entao acesse :www.keanemusic.com
beijao pra todos que curtem keane! e tambem pra aqueles que ainda vao curtir!!beijao

http://

segunda-feira, 23 de março de 2009

boa semana pessoal


domingo, 22 de março de 2009










http://www.keanemusic.com/

tenham todos uma semana cheia de sorte!!!

que esta semana seja cheia de bençao e muitas realizaçoes pra todos os fã de keane ,e pra todos os visitantes !!!! que esta semana seje a melhor de todas!!! beijao pra todos

PRA TODOS UM BOM DIA !!!!

DESEJO QUE ESTE DIA SEJA O MELHOR DIA DA VIDA DE TODOS VOCES!!! BEIJAO ATE MAS ♥♥♥
BOM DOMINGO PESSOAL
SEJAM TODOS BEM VINDO AO MEU BLOG: KEANEMINHAVIDA!!!
BEIJAO PRA TODOS!!!
mas novidades acesse o site:

sábado, 21 de março de 2009

*por hoje é só ♥♥♥♥ boa noite




por hoje é só ♥♥♥♥ boa noite


deixo aqui umas fotos da nossa querida banda keane!!! bom concerteza não vai ser difícil vocês terem uma boa noite de sono!!! rssssssss bijokas boa noite !!!
♣KEANE MY LIFE♥






http://www.keanemusic.com/

♥keane minha vida







http://www.keanemusic.com.br/
querem saber mas novidades sobre a banda keane?!!!entao acesse o site:

QUEREM SABER MAS NOVIDADES DO KEANE?!!!


QUEREM SABER MAS NOVIDADES DO KEANE?!!!
acessem o site www.keanemusic.com

*para animar o sábado !!!!

olá boa tarde pra voce que veio visitar o blog keane minhavida!!! seja bem vindo ***
eu espero que goste pos este blog eu fiz pra voces!!! fã de keane.....
e pra voce que nunca ouviu falar da banda tambem pode ficar a vontade e se quiser saber um pouco mas da banda keane ,veja as postagens que fiz falando tudo sobre ela .........nesses ultimos dias!!! entrem e fiquem a vontade o blog *keaneminhavida* é de voces fãs e adimiradore ,
http://e curioso tambem sejam todos bem vindo ao blog: keaneminhavida o blog é de voces !!!tenham todos uma boa tarde beijao pra todos !!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

QUEREM SABER MAS NOVIDADES DO KEANE?!!!


*querem saber mas novidades do keane?!!!
entao acessem o site:www.keanemusic.com.br
e cadastrem se la beijao pra todos !!!!♣♣♣♣

eu me pego pensando!!!

eu me pego pensando !!!!
nossa como foi bom este momento voces nem imaginam quanto .....pra mim foi estar frente a frente com meu idolo,ve lo cantando ouvi suas musicas ao vivo !!! nossa foi tudo na minha vida !!! eu to no céu.........eu e um monte de fãs que forao no citibank,fora os fãs de bh,os de sp!!! estes !!!fãs tambem fizerao historia no show ....eu li uma materia que oshow em bh foi muito emocionante pra ambas as partes ...........esta semana que passou vai ficar por muuuuuuuuito tempo na minha memoria !!! foi uma semana que realmente vai ficar pra historia de todos os nossos dias ,que é fã sabe do que eu estou falando ........esta semana foi especial em todos os sentido !!! nao tenho nem palavras pra expressar o quão foi especial pra mim♥ aqui eu deixo um video que pra mim foi a parte mas marcante do show :eu espero que gostem um beijao pra todos e tenham um otimo fim de semana ate mas .......bj!!!!
http://

quinta-feira, 19 de março de 2009

tenha fé nos seu sonhos !!!!

http://

eu queria congelar o tempo!!!

em pensar que ja faz guase uma semana do show do keane ,ai me bate uma saudade!!!!
em pensar que guase uma semana atrás eu atava a mil que iria ver o meu idolo cantar !!! ai eu me lembro que um dia antes eu nao conseguia:nem dormim ,nem comer direito só pensava no show ai.........era mo ansiedade .
pensar que no dia seguinte eu iria ver os meus idolos prediletos cantando bem proximo de mim aiiii..........que tudo!!! que momento unico e magico da minha vida ,nao consigo esquecer nenhum detalhe sequer ,daquele dia tao inesquecivel em minha memoria ...........faltou umas coisas ,mas tudo bem nem tudo é perfeito nesta vida ,mas o bom é que a gente pode tentar denovo ate as coisas serem do jeitinho que agente quer nao é mesmo?
entao eu ainda levo fé que ainda tocarei no tom !!!tirarei muitas fotus com ele e claro entregarei uma simples lembrancinha a ele!!!rsssssssss...eu acredito que quanto mas dificil for aquilo que agente quer ,eu tenho certeza que a nossa conquista em relaçao a ele é maior ,e melhor ......entao acredite em seus sonhos um dia eles virao realidade.......é mas tenque acreditar meeeesmo de coraçao e certeza naquilo que se quer ......ai pode crer que na hora certa acontece....basta confiar ........

bom dia pessoal!!!!

eu vou postar aqui uma linda musica de keane espero que gostem tenham todos um otimo dia bj!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

http://

eu queria tanto ter dado um abraço siquer no tom!!!


eu queria tanto ter dado pelo menos um abraço siquer no tom mas infelizmente eu nao tive esta sorte!!! ou oportunidade!!! mas como eu sou taurina e brasileira nao vou desistir tao facil assim deles!!!! jamas ........bom eu pude pelo menos ficar de frente pra ele com pelo menos um metros de distancia ,mas pra quem é fã de keane nao importa ,o quao loge esta ,o importante é esta ali e ver o seu idolo cantar...........e foi isto que eu fiz nao me importei com isto eu queria ve los e é o que importa pra mim eu vi ,mesmo sem tocar ..........eu vi estive ali de frente pra eles mesmo que seje a metros de distancia!!! o que importa é que eu pude velos bem proximo de mim e isto nao tem preço que pague a minha alegria naquele momento ,que eu carrego pra sempre dentro de mim! colocando fé que um dia eu chegarei perto de tom chapli ,um dia eu chegarei perto deles keanee eu boto fé nisto sempre !!!!

tenham todos uma otima noite !!!

ESTA FOI A MELHOR DE TODAS !!!

VIDEOS DO SHOW NO CITIBANKHALL NO DIA13 DE MARÇO!!!!


FOI LINDO ESTE MOMENTO EU TAVA LA FOI TUDO !!!FOI MAGICO♥♥♥

uma boa tarde pra todos!!!!



traduçao da musica better than this

http://
É isso o que você pretendeu?
É isso que você sonhou?
Quando você estava fazendo seus planos tirando a sujeira?
Você se sente como se eu e você pertencessemos?
Apenas mantenha seus olhos na estrada
e nada vai dar errado
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso
Eu estive checando os meus cálculos
Para onde o tempo foi?
Expondo a minha fotografia para a janela
Através do papel
um sol refratado
Eu posso ver todas as coisas
Que eu desejo que tivesse feito
Você pode pendurar suas esperanças
nas missas de cabeceira
Você pode por sua fé
no estrangeiro
Você pode dizer para você mesmo
Você pode fazer o seu melhor
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso
Conseguir um controle de você mesmo
Conseguir um controle de você mesmo
Poderia ter algo
mas você já está atrasado
e você não queria isso de qualquer forma.
Só uma fotografia do tempo errado
Porque lá não tem nenhuma estrela de novela
Segurando na sua mão
você pode ver você mesmo
Eu uma pausa de filme
Deve ser alguem
usando o seu nome
E todo mundo vai ser o mesmo
E todo mundo vai...
E em todo lugar
você vai ver o seu nome
em toda vitrine de loja
É melhor que isso
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso

nao ha banda tao perfeita e copleta como keane!!!


eles tem um jeito unico e proprio de tocar ,eles sao unicos em todos os sentido é porisso que eu sempre vou te amar keane!!!! eu sempre vou te amar keane minha vida!!!

eu to com saudades do keane!!!


eu to com saudades do keane!!!

desde sexta dia 13 eu nao paro de pensar o quanto foi bom aquele show no citibank foi um dia unico e magico pra todos que estiveram lá de frente com seu idolo,tom chaplin com sua linda voz e com um carisma indescritivel !!! animou muuuito a todos ,o tim com seu jeito diferente de tocar agitou mas ainda eo richard nem se fala entao foi tudo !!! quando o tom cantou a sua ultima musica bedshapd foi tao magico !!! foi unico e indescritivel este momento ♥ todos o ovacionaram foi lindo perfeito como diria a sua music perfct symmetric foi perfeito .........eu fiquei ja na saudade quando eles se despediram foi lindo eao mesmo tempo triste ♥♥ meu peito ta vazio e saudoso ate agora!!!ai que saudades dos meninos britanicos !!!

eu to com saudades do keane!!!


desde sexta dia 13 eu nao paro de pensar o quanto foi bom aquele show no citibank foi um dia unico e magico pra todos que estiveram lá de frente com seu idolo,tom chaplin com sua linda voz e com um carisma indescritivel !!! animou muuuito a todos ,o tim com seu jeito diferente de tocar agitou mas ainda eo richard nem se fala entao foi tudo !!! quando o tom cantou a sua ultima musica bedshapd foi tao magico !!! foi unico e indescritivel este momento ♥ todos o ovacionaram foi lindo perfeito como diria a sua music perfct symmetric foi perfeito .........eu fiquei ja na saudade quando eles se despediram foi lindo eao mesmo tempo triste ♥♥ meu peito ta vazio e saudoso ate agora!!!

ai que saudades dos meninos britanicos !!!

um doce de pessoa!!!

http://

terça-feira, 17 de março de 2009

*KEANE MINHA VIDA!!!


eu conheci a banda keane foi em 2006,eu tava num momento dificl da minha vida ,doi quando eu nao via graça em nada estava na maior depre ,tinha terminado ¨ meu namoro¨ ,eu fiquei dias e dias trancada no meu quarto a chorar ,foi quando eu liguei o radio pra me distrair ...eis que toca a musica crystall ball.nossa esta musica foi uma bençao ela me levantou na hora rsssssssss,eu ate esqueci um pouco da minha depre nossa foi tudo esta musica naquela hora ela teve um poder assim de me levantar mesmo sabe foi tuuudo na minha vida esta musica!!!bom eu mesmo empolgada com a musica eu nem sabia o nome da musica,quem cantava nada! nao sabia nada do grupo !!! ate que em 2007 eu procurei a musica n yotub ai finalmente eu descobri quem cantava o nome do grupo,e pronto! me apaixonei pelo keane ,pela forma de cantar tocar empolgar o publico ,este ultimo shwo quw teve agora no citibankhall noooossa!!!foi muuito muuito bom bom mesmo eles embalarao seus sucessos e o publico vibrou muito com eles !!!nossa esta banda é muito boa mas infelizmente eles nao sao muito conhecidos aqui no brasil,mas se depender de mim eu vou reverte isto ,pos devagar se vai ao longe sempre!!!

bem foi assim que eu conheci a banda keane que eu hoje vivo a amar pra toda a minha vida..afinal foi atraves de suas musicas que me livrei definitivamente da minha depressao ,sou grata sempre por toda minha vida por isto!!!

o começo de tudo !!!


Keane é uma banda inglesa de piano rock, da cidade de Battle, East Sussex. A banda é formada por Tim Rice-Oxley, compositor e pianista, Tom Chaplin, vocalista e Richard Hughes na bateria. Eles tinham um guitarrista, Dominic Scott, que deixou a banda em 2001. A voz de Chaplin, que canta e encanta a todos é uma importante característica da banda.
Eles citaram muitas influências, incluindo The Ramones, U2, Depeche Mode, A-Ha, Oasis, R.E.M., The Smiths, Radiohead, Queen, Pet Shop Boys e Paul Simon[1].
Tim Rice-Oxley e Dominic Scott foram os principais compositores da banda em seus primeiros anos. Quando Scott a deixou em 2001, Rice-Oxley tornou-se o principal compositor. Chaplin e Hughes davam contribuições menores (vocal e bateria). Rice-Oxley creditava a eles cada som, enquanto Keane participava num esquema similar ao do U2, onde o dinheiro era repartido entre os membros da banda

segunda-feira, 16 de março de 2009

*KEANE MINHA VIDA!!!


EU RESOLVI FAZER ESTE BLOG PRA TODOS OS FÃ DE KEANE DA SUAS OPNIOES E EXPRESSAR SEU AMOR PELA NOSSA BANDA QUERIDA!!! QUE A POUCOS DIAS VIERAM AO BRASIL NOS DA UM POUCO DE SUA ALEGRIA ....BOM FIQUEM Á VONTADE PRA EXPRESSAR O AMOR DE VOCÊS A ESTA QUERIA E MARAVILHOSA BANDA BRITÂNICA QUE EU AMOOOOOOOOO DE PAIXÃO :EU SOU 1000% KEANE EU SOU 1000% FÃ :ENTREM E FIQUEM Á VONTADE ESTE BLOG É DE VOCÊS!!!FÃ DE KEANE: E CURIOSO SEJAM BEM VINDOS...