terça-feira, 1 de setembro de 2009



Ôce é o colírio do meu ôiu,
o chicrete garrado na minha carça dins,
a maionéss do meu arrôiss.
Ôce é o cisco no meu ôiu,
o limão da minha caipirinha,
o rechei do meu biscoito,
a masstumate do meu macarrão,
a pincumel do meu butequim,
o videperfume da minha pentiadêra.
Nossinhora, gosto dimais da conta docê, uai...
Quem tem amigo (a) quiném ocê, tem um tisôru!
Eu guárdesse tisôuru, com todo carin,
Do lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu coração zin!!!
Bjim prôce






Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS