terça-feira, 8 de setembro de 2009


Conversar"

Oh, irmão, eu não consigo entrar em contato
Eu tenho tentado te alcançar
Porque eu não sei o que fazer
Oh, irmão, eu não consigo acreditar que isso seja verdade
Eu estou com tanto medo do futuro e
Eu quero conversar com você
Oh, eu quero conversar com você

Refrão:
Você poderia tirar uma foto de alguma coisa que vê
No futuro, onde eu estarei?
Você pode subir uma escada até o sol
Ou escrever uma canção que ninguém cantou
Ou fazer algo que nunca foi feito

Você está perdido ou incompleto?
Você se sente como um quebra-cabeça?
Não consegue encontrar a peça que está faltando
Diga-me como você se sente
Bem, parece que eles estão falando numa língua que eu não falo
E eles estão falando comigo

Refrão

Então, você não sabe para onde está indo e você quer conversar
Você sente como se estivesse indo para onde esteve antes
Você dirá a qualquer um que ouvir, mas você se sente ignorado
E nada está fazendo muito sentido
Vamos conversar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS