terça-feira, 11 de agosto de 2009


Eu estou voltando pra você,como antes
Tenho sido um garoto solitário,desde que saí pela sua porta
Se existe uma vida pra gente,eu não sei
Mas eu não posso mais viver assim
O tempo que eu passo sozinho não tem nada a oferecer

É repetição,eu estou voltando pra você
Repetição,a única coisa que posso fazer

Eu estou voltando pra você,desta vez pra ficar
Se aprendi uma coisa,foi que não posso ficar longe de você
O tempo que eu passo sozinho não tem nada a oferecer
A vida que eu levo sozinho não tem onde morar

E eu ainda posso me lembrar do jeito que você me abraçava
Do jeito que a nossa última onda quebrou tão devagar
Repetição,e podemos dar um jeito nisso
É repetição,eu estou voltando pra você

Um comentário:

  1. comentem e me ajudem a colocar mas coisas interessantes pra todos vcs
    aqui é uma democracia entao me ajudem bj :D

    ResponderExcluir

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS