sexta-feira, 10 de julho de 2009

oiiiiiiiiiiiiiiiii 100 assunto no momento


olaa my friend rs to passando aqui pra deixar um cheiro bem gostoso e um grande beijom e te dizer que mesmo loooonge meu carinho e admiraçao por voce é imenso e de coraçao um big beijom good noitom e inteeé mas ve my friend :D




este caozinho é uma gracinha eu vou da o nome dele de bitoquinha ai que lindinho
eu adoro bichos.......


e amo gatos tambem ,e ainda mas se fo como o gatom eu me amarro mas ainda


a eu quero um dia conheçe lo pessoalmene sabe eu sonho ´tocar nele ,ele é demas tom chaplin é demas ´fofo simpatico tem um lindo sorriso é todo meigo e isso eu gamo ainda mas ai 100 palavras pra dizer o quanto eu o acho incrivel e muito gracioso ele parece um principe ah mas isso é o que ele é um principe ingles que eu amooooooo demas mas ate do que a mim mesma!


bom nada mas a declarar só agradecer por conhecer este lindo cantor mesmo sendo de longe mas tendo a certeza que o abraçarei bem forte um dia!


beijao my friend love by keane


love fohevan tom chaplin♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS