sábado, 11 de julho de 2009

***IF LET YOU GO***


Dia após dia o tempo passou

E eu simplesmente não consigo te tirar da cabeça
Ninguém sabe, eu escondo isso aqui dentro
Eu continuo procurando mas eu não consigo achar
A coragem para mostrar, para te deixar saber
Eu nunca senti tanto amor antes

E mais uma vez eu fico pensando
Deixando pra lá o caminho mais fácil


Mas se eu te deixar partir eu nunca saberei
Como seria a minha vida te segurando perto de mim
Eu nunca o verei sorrindo de volta pra mim?
Como eu saberei
Se eu te deixar partir?

Noite após noite eu me ouço dizer

Por que essa sensação não pode desaparecer
Não há ninguém como você
Você fala com o meu coração
É uma pena, nós estamos em mundos separados

Eu sou muito tímida para perguntar,
Eu sou muito orgulhosa para perder
Mas mais cedo ou mais tarde eu terei que escolher

E mais uma vez eu fico pensando
Deixando pra lá o caminho mais fácil



E mais uma vez eu fico pensando
Deixando pra lá o caminho mais fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS