sábado, 25 de julho de 2009

hora pos hora eu esterei te esperando por vc tom !meu amor♥


Deitada na minha cama,
ouço o tique-taque do relógio,
e penso em você
presa em círculos,
confusões não são nada de novo
Recordações de noites quentes -
quase esquecidas
como uma mala de lembranças,
hora após -

Às vezes você me imagina -
estou andando bem à frente
você me chama, mas não consigo ouvir

o que você disse
Então você diz vá devagar
Eu começo a diminuir o ritmo
o ponteiro dos segundos vai pra trás

Se você estiver perdido pode ver e vai me encontrar
hora após hora
Se você cair, eu vou te segurar -
estarei esperando
hora após hora

Depois, minha imagem some,
e a escuridão começa a ficar cinza
observando pelas janelas
você está pensando se eu estou bem
segredos roubados de lá do fundo
A batida do tambor está fora do ritmo

Se você estiver perdido pode ver e vai me encontrar
hora após hora
Se você cair, eu vou te segurar -
estarei esperando
hora após hora

Você diz vá devagar
eu diminuo o ritmo
o ponteiro dos segundos vai pra trás

Se você estiver perdido pode ver e vai me encontrar
hora após hora
Se você cair, eu vou te segurar -
estarei esperando
hora após hora
hora após hora
hora após hora
hora após hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS