sábado, 13 de junho de 2009

♣tom my shine de my life ♥


tom you are the sunshine of my life, you always shine in me is you OSOL of my chest!

tom voce é o sol da minha vida é o vc sempre brilhara dentro do meu peito

pos voce faz explodir em mim muuito amor e alegria vc é o tom de todos os meus dias te amo seeeempre te amarei tom chaplin♥

***Vai amanhecer,a luz já vem, e a sombra da tristeza se desfaz
Shine your light and then,I will believe that love could find us one last time
Vou tentando te esquecer,em cada lugar,e as horas passam devagar
Insistindo em perguntar,de nós,por quê?
A vida inteira pra lembrar,você...
Shine your light again,shine down,oh,please
I am darkness til you look at me
Vai reacender,manhã que traz,eu e você uma vez mais
And did you think i would forget? or that i didn't care,when to me you're everywhere?
And do be there by your site,i just close my eyes
I'm still blinded by the light when you shine
E a esperança ainda mora em mim,sobrevive em teu olhar
I didn't know what it could mean until now
Shine your light again,shine down,oh,please
I am darkness til you look at me
Vai reacender,manhã que traz,eu e você uma vez mais
that love could find us one last time

Num novo dia ter você,you shine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS