sexta-feira, 5 de junho de 2009

***tom beutiful***butterfly♥


*beutiful tom: butterfly ♥Quando você ama alguém tão intensamente
Elas transformam sua vida
É fácil sucumbir
Aos medos oprimidos para dentro
Cega eu imaginei
Que eu poderia mantê-lo sob o vidro
Agora eu compreendo para prender você
Eu devo abrir minhas mãos
E olhar você subir
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta
Oh... voe abandonada no sol
Se você voltasse para mim
Nós sinceramente teríamos pensado ser
Então arrume suas asas e voe
Borboleta
Eu aprendi que essa beleza
Tem que florescer na luz
Cavalos selvagens fugindo desenfreados
Ou seus espíritos morrem
Você deu-me a coragem
Para ser tudo que eu quero
E eu sinceramente sinto seu coração
Estará conduzindo você de volta para mim
Quando você estiver pronta para desembarcar
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta
Oh, voe abandonada no sol
Se você voltasse para mim
Nós sinceramente teríamos pensado ser
Então arrume suas asas e voe
Borboleta
Eu não posso fingir estas lágrimas
Não estão transbordando constantemente
Eu não posso evitar essa dor
De quase alcançar-me
Mas eu poderei parar e dizer adeus
Para que você nunca seja minha
Até que você saiba a maneira de sentir para voar
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta
Oh, voe abandonada no sol
(Voe no sol)
Se você voltasse para mim
(Eu iria saber se você era meu)
Nós sinceramente teríamos pensado ser
Então arrume suas asas e voe
(Arrume suas asas e voe)
Borboleta
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta
Oh, voe abandonada no sol
Se você voltasse para mim
Nós sinceramente teríamos pensado ser
Então arrume suas asas e voe
Borboleta
Assim flutuando através do céu
Borboleta
Voe
Arrume suas asas e voe
Borboleta





Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS