quinta-feira, 18 de junho de 2009

* ELES NAO ENTENDEM O MEU AMOR POR VOCE♥


Quem está bem ali toda vez que você chora
Quem vai dormir e acorda do seu lado
Infinito amor eu sempre provirei
Eles nos odeiam e você deve saber porque
mas quem andou te amando recentemente?
Quem está disposta a assumir a responsabilidade de um bebê
Quem.. Quem.. quem está tentando marcar nosso território
Eles só tentam ter o amor que você dá

mas amor
me diz o que eles sabem sobre o meu amor
meu amor

Eles não entendem porque eu nunca vou te deixar
Explicar meu amor? Eu não preciso
Peguei todo mundo se metendo na nossa vida
Porque amar um ao outro fica na lista de desejo deles?
Eu vejo eles chegando toda vez que você me liga amor
Eles ficam nas minhas costas como uma camisa
sai fora
Eles não me amam, deixem-os perguntarem-se o porquê
Estou aqui pra ficar e eles estão dando tchauzinho
Quem é a única que está ligando pra você amor
Quem é que esta loucamente apaixonada por você amor
Quem.. Quem.. quem está tentando marcar nosso território
Eles só querem o amor que você dá

Me diz o que eles sabem sobre o meu amor
Meu amor


Meu amor é seu amor
Não há nada nesse mundo que eles possam fazer
para me fazer desistir de você
Amor, você sempre será meu garoto
Então deixe eles fazerem o que quiserem,
dizerem o que quiserem
Porque eu não abro mão de você


Me diz o que eles sabem sobre o meu amor
Meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS