segunda-feira, 22 de junho de 2009

**e pra nao perder o costume :D



e pra nao perder o costume la vai mas uma letra romantica pro embalo das minhas noites,meus dias e assim po diante ,um grande beijo pra vc !goood nigth :D

♣♣♣♣♣

Tempo, é preciso de tempo...
Para reconquistar seu amor
E estarei lá
O amor, apenas o amor...
Algum dia poderá trazer de volta seu amor e estarei lá
Lutarei, garota, lutarei...
Para reconquistar seu amor
E estarei lá
O amor, apenas o amor.
Algum dia poderá acabar com as barreiras
E estarei lá
E se nós percorremos novamente
Todo o caminho, desde o início
Poderia tentar mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte,
Que não consigo atravessar
E se não existe realmente uma chance
Para recomeçarmos
Pois estou te amando
Tente, garota, tente,
Confiar no meu amor novamente
E estarei lá o amor, o nosso amor,
Só não deveria ser desperdiçado
Assim estarei lá
Sim, feri o seu orgulho e sei,
O que você tem sofrido
Você deveria me dar uma chance
Isto não poderia ser o fim, pois,
Ainda te amo
E preciso do teu amor
Ainda te amo eu continuo te amando garota, oh!
Ainda te amo e preciso do teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS