segunda-feira, 29 de junho de 2009

*boa noiteeeee meu amor♥


Keane - The Lovers are Losing [tradução]

Eu sonhei que estava me afogando
No rio Thames
Sonhei que não tinha absolutamente nada,
Nada além da minha própria pele

Deslizei das suas mãos abertas
Pra dentro do rio
Vi seu rosto olhando de volta pra mim,
Vi meu passado e vi meu futuro

Você pega os pedaços dos sonhos que tem
Por que não gosta do jeito que eles estão indo

Você os corta e os espalha no chão,
Está cheio de esperança enquanto começa a rearrumá-los,
Cola todos novamente,
Mas mesmo assim olha pras coisas e tenta.
Os amantes estão perdendo

Eu sonhei que estava assistindo
A dança dos jovens amantes
Me estiquei pra alcançar suas mãos
Mas eu estava assistindo de longe


Nós nos agarramos no amor como um carro derrapando,
caído na esquina
Tento me agarrar ao que somos
Quando mais eu aperto, mais rápido somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS