segunda-feira, 15 de junho de 2009

*assim sera tom ♣


Gosto de ficar te olhando passo o tempo imaginando teu modo de amar
Toda vez que eu te vejo, eu te quero e te desejo não dá pra disfarçar

Eu preciso dar um jeito nessa paixão guardada dentro do meu peito

Tenho amor demais pra dar


Quando eu fico do teu lado, meu olhar apaixonado só você não vê

Quando eu beijo o teu rosto, minha boca sente o gosto de um beijo pra valer

Acho que isso tudo é uma loucura, coração dispara e a gente não segura

Meu amor quero você


O que tem que ser assim será

Vai acontecer sem esperar

Você não entende as coisas que eu te digo

E o meu coração é o teu lugar

Pra gente viver tem que sonhar

Quem quer receber tem que se dar

Você não entende o que mexeu comigo

Quero você e vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS