domingo, 31 de maio de 2009

****tom beautiful****


Quando eu vejo você,
eu fico sem palavras para dizer
Eu não deixaria você, por ser o tipo de garoto, que me faz ficar

Eu vejo as minas tentando dar em cima
menino não quero incomodá-lo,
Pois você é independente e
você tem a minha atenção.
Será que eu posso ser seu namoradinha,
menino eu só quero te mostrar,
que eu amo o que você está fazendo

Vejo você no video,
você está mandando muito bem
Eu quero ficar com você
Vejo você no video,
Mostrando amor para as meninas
Eu quero ficar com você

Você é tão bonito (oh yeah)
Tão bonito (oh yeah)
Disse que é tão bonito (tão bonito)
Bonito demais (tão bonito)

Você é tão bonito...
bonito...
bonito...
bonito...
Você é tão bonitao...
bonito...
bonitao...
bonitao...
Você é tão bonitao...

Colby O' Donis
Como as nuvens
Você me faz flutuar pra longe
E como o sol
Você ilumina meu dia
Eu nunca quero te ver chorar
E eu nunca quero mentir
Disse que nunca quero te ver chorar
E que eu nunca vou mentir

Vejo você no clube,
você está mandando muito bem
Eu quero ficar com você
Vejo você no clube,
Mostrando amor para as meninas
Eu quero ficar com você

Você é tão bonitao (oh yeah)
Tão bonitao (oh yeah)
Disse que é tão bonitao (tão bonita)
Bonitao demais (tão bonitao)

Você é tão bonitao...
bonitao...
bonitao...
bonitao...
Você é tão bonitao...
bonitao...
bonitao...
bonitao...
Você é tão bonitao...

Esteja o céu azul ou amarelo
Essa
mina que não é melosa
Se não se trata de você
Corpo de DEUS grego faz o lugar todo gritar(ooohh)
A linha do teu corpao faz meu desejo fazer uma saudação
Eu sou toda sua
E você está vivendo a mil
Olhos de anjo ....Observa os meus gritos enquanto se despe
Perfeito, sacano por inteiro
Me faz querer entrar na área proibida para menores
muitas não sabem como falar com você
Então me deixa falar com você, segura minha mão
meu Rei, imperador, presidente
De qualquer jeito você tem o meu amor
Porque você é maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS