sábado, 30 de maio de 2009

*A TA FALTANDO UM TOM PRA COLORIR A MINHA VIDA! CONCERTEZA!



*a ta faltando um tom pra colorir a minha vida
*tom voce nao gostaria de dar um tom especial
*em minha vida gato? :D
*hum convenciiiida! kkkkkk, vc/ priscylla sunshyne*


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Quando você esquecer o seu nome
Quando todos os rostos parecerem o mesmo
Procure-me de manhã, quando acordar
Procure-me de manhã, então você despertará

Se pelo menos eu não me machucar
Eu encontrarei você do outro lado
Eu encontrarei você na luz
Se pelo menos eu não sufocar
Eu encontrarei você de manhã, quando você acordar

Apaixonado, amargo e com o coração endurecido
Enquanto dói, espero a vida começar
Procure-me de manhã, quando acordar
Procure-me de manhã, então você despertará

Se pelo menos eu não me machucar
Eu encontrarei você do outro lado
Eu encontrarei você na luz
Se pelo menos eu não sufocar
Eu encontrarei você de manhã, quando você acordar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS