domingo, 3 de maio de 2009

****pra mata a saudade deles que ta demas ♥♥♥****


Porque eu tenho que voar
sobre toda a cidade em baixo e em cima da linha?
eu morrerei nas núvens acima
e você que eu defendo, eu não amo

eu acordei, tive um sonho ruim
não havia ninguém ao meu lado
eu estava lutando
mas eu apenas me senti muito cansado
para lutar
acho que não sou do tipo que luta

onde encontrarei meu destino?
baby sou um homem, nasci para odiar
e quando encontrarei meu fim?
Em um época melhor você poderia ser meu amigo


eu acordei, tive um sonho ruim
não havia ninguém ao meu lado
eu estava lutando
mas eu apenas me senti muito cansado
para lutar
acho que não sou do tipo que luta
isso não teria importancia
se você estivesse ao meu lado
mas você está longe
sim, você está longe agora

onde iremos?
eu não mais reconheço
meu rosto estranho e velho
e eu estou pensando naqueles dias
e eu estou pensando naqueles dias

eu acordei, tive um sonho ruim
não havia ninguém ao meu lado
eu estava lutando
mas eu apenas me senti muito cansado
para lutar
acho que não sou do tipo que luta
isso não teria importancia
se você estivesse ao meu lado
mas você está longe
sim, você está longe agora


eu me lembro no dia do show todos cantando muito esta cançao ai foi muito lindo ai que saudade keane♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS