segunda-feira, 25 de maio de 2009

*o meu idolo é o meu amor ♥



olha que sorriso mas lindo ,igual a este sorriso ainda nao vi nenhum :)

Mais uma vez
Eu vou te deixar
Mas eu volto logo pra te ver
Vou com saudades no meu coração
Mando notícias de algum lugar
Eu sei que muitas vezes te fiz esperar demais
Mas, mesmo na distância o meu pensamento voa longe
demais
Fico imaginando você sofrendo
Na solidão
Quando vou deitar penso em você
Em seu quarto dormindo
Ahhh!
Longe de você meu bem
Longe da alegria
Longe de você meu bem
Longe do nosso lar, mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS