sábado, 23 de maio de 2009

eu to muuuuuitom feliz



to muuuuuuitom feliz ,haaa eu tenho muitos motivos :D


esta noite eu sonhei que tava num show do keane


e o tom veio ao meu lado me sorriu ,e me fez um carinho nos meus cabelos ...


fiquei claro toda boba nas nuvens ,e estou ate agora e sabem porque porque no sonho ele me beijou ahhhhhhh que lindo cara!


muito bom sonhar com isso ! vc nem imagina o quanto:D


bom mas nao é dos meus sonhos que estou vindo aqui falar :D


eu vim falar de keane ,sempre minha paixao meu mundo !


entom tem muitas novidades no site deles ai aparecem la tem muita novidade , :D
bom pessoal tenham todos um otimo sabado um keanebeijo
pra todos ate mas
http://www.keanemusic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS