domingo, 10 de maio de 2009

♥♥♥bom ja que hoje é o dia das maes♥♥♥


bom ja que hoje é o dia das maes eu nao poderia deixar de postar aqui uma simples homenagem mas de coraçao a mae mas especial do mundo a mae do nosso querido cantor tomy ,bom eu poderia dizer muitas coisas mas concerteza nao caberia tudo aqui ,bom o que eu tenho a dizer é que ,pra todas as maes do brasil e do mundo uma simples frase:


tenho tudo o que amo mas tenho tudo que é de mas precioso e que me da força ,luz e carinho nos momentos mas difices da vida,mesmo nos momentos de fraqueza e tristezas voce esta sempre por perto pra me apoiar e me da conforto ,agradeço a Deus por te me enviado voce que me
faz sentir a melhor pessoa do mundo aque me faz sentir capaz em todos os momentos da vida ,aque sempre esta comigo tambem nos momentos de alegria e que me faz sentir o unico e imenso amor que é voce mae.


minha vida ♥


voce é a fonte de todas as minhas alegrias mesmo que em alguns momentos esta fonte se esmureças ,eu sei que tudo voltara a abrandar novamente com a sua mas doce serenidade ....


nao tenho tudo o que amo mas concerteza tenho tudo porque tenho uma mae maravilhosa como voce:mae♥♥♥


bom esta simples homenagem é pra todas as maes do brasil do outro lado do mundo ,e em especial pra minha e pra mae desse amorzinho que é o nosso cantor tom chaplin,desejo a todas um otimo dia e saiba que tudo aquilo que uma mae pede em oraçao Deus em especial responde entao peças e concerteza seras atendida ,nao importa a tua religiao ,o importante é a fé naquilo que se pede ,bem feliz dia das maes


sejam felizes maes e filhos beijem muitom a mae de voces nao somente hoje mas sempre! beijo a todas♥

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsfeliz dia das maes♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS