sábado, 9 de maio de 2009

bom hoje um dia pra se comemorar !!!


bom como hoje é o dia do meu niver eu quero deixar aqui uma mensagem pra voces eu quero agradecer a DEUS de coraçao por ter colocado em minha vida uma das coisas que eu mas adoro na vida ,rs que concerteza voces sabem o do que eu to falando ,da minha favorita e melhor banda que pra mim nao ha nenhuma melhor ou igual é claro que to falando da banda keane que pra mim é a minha alegria ,eu adoro vir todo santo dia postar algo sobre eles ,eu amo fazer isso é a minha paixao na verdade ,e quero agradecer a DEUS tambem por mas um presente que a cada dia me faz mas feliz é ter a amizade de varias pessoas fãs de keane nossa to conhecendo muita gente legal e isso é muitom bom demas ,eu to muito feliz em ter amigos de verdade mesmo que seja virtualmente é muito gratificante demas eu to muito feliz ,e quero agradecer em especial a melhor amiga de todas que ganhei tambem de presente de DEUS minha melhor amiga virtual camyla eu quero deixar um enorme beijom pra ela e dizer que a amizade dela é muitom gratificante pra mim a cada dia mesmo eu nao ha conhecendo ela ja faz parte da minha amizade ,ha pessoas mesmo de longe que parece ser mas especiais que as de perto e assim voce é pra mim myla minha migona !somos duas apaixonada por keane kkkkkkkkkk eu adoro asua amizade e se depender de mim seremos pra sempre amigas .asim como keane pra sempre em minha vida! sempre♥♥♥


bom pessoal agradeço a DEUS por ta vivendo este momento e quero dizer muitas felicidades virao em breve mas novidades ento chega de papo deixo aqui uma linda musica deles meus amores pra agitar o meu dia beijom pra todos ate mas e muitom boa tardeeeeeeeeeee♥bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS