terça-feira, 26 de maio de 2009

*ai so voce*


Só você pra dar a minha vida direção
O tom, a cor, me fez voltar a ver
A luz, estrela do deserto a me guiar
Farol no mar, da incerteza
Um dia um adeus, eu indo embora, quanta loucura

Por tão pouca aventura
Agora entendo, que andei perdido
O que que eu faço, pra você me perdoar
Ah que bom seria se eu pudesse te abraçar

Beijar, sentir como a primeira vez
Te dar o carinho que você merece ter
Eu sei te amar, como ninguém mais
Ninguém mais, como ninguém jamais te amou

Ninguém jamais te amou
Te amou, ninguem mais
Como ninguém jamais te amou, ninguém jamais

Te amou
Como eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS