domingo, 26 de abril de 2009

pra quem ainda nao conhece a traduçao de perfect symmetry ai vai! tenha um bom domingo

Vasculho destroços em busca de formas de vida
Rolando parágrafos
Clicando em fotografias
Eu queria poder entender o que fazemos
Incendiando capitais
O mais sábio dos animais

Quem é você? Para que você vive?
Dente por dente, talvez só mais um

A vida é vivida em perfeita simetria
O que eu faço, será feito a mim

Li páginas e páginas de análises
Procurando pelo resultado final
Não estamos nem um pouco perto
do que já estivemos antes

Quem é você e pra que você luta?
Uma verdade santa? Irmão, eu escolho esta vida mortal

Que é vivida em perfeita simetria
O que eu faço, será feito a mim
Quando a agulha toca aquela faixa já desgastada
É amor - talvez você sentirá isso também

E talvez você achará que a vida não é justa
E que ela é muito breve
Que não há um portão dourado
Nem um paraíso à sua espera

Você deveria deixar esta cidade
Sair enquanto pode, o tempo está acabando
As vozes nas ruas que você ama
Tudo fica melhor quando você ouve este som

Sonhadores covardes se escondem em igrejas
Pedaços de pedaços de ônibus na hora do rush
Eu sonho em e-mails, frases desgastadas
Milhas e milhas de páginas vazias

Envolva-se em mim
Envolva-se em mim
Quando a agulha toca aquela faixa já desgastada
Talvez você sentirá isto também
Talvez você sentirá isto também



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS