sexta-feira, 3 de abril de 2009

TOMY ME DEIXA SER A LUA DA TUA NOITE GATO?


tomy me deixa ser a lua de tuas noites gato♥♥♥♥♥


me deixa chegar perto de teu coraçao ♥♥♥


me de uma chance de te provar o quanto gostamos de voce ♥♥


eu queria ser o sol pra te aquecer


eu queria ser o vento e soprar no teu corpo todo o meu amor ♥♥♥


eu queria ser o céu pra te cobrir com minhas estrelas e te mostrar que o meu amor por voce é imenso como o céu♥♥♥


eu queria ser a chuva pra molhar todo o teu corpo e todo o teu caminho ♥


eu queria ser a nuvem pra te envolver com todo o meu amor ♥♥♥


eu queria ser uma estrela pra poder fazer brilhar todo o teu caminho e te mostrar todo o meu amor ♥♥♥


eu queria ser um poeta mas poeta nao posso ser o poeata pensa em tudo e eu so penso em voce !♥♥♥


tenham todos uma boa noite e mas uma vex obrigada por acesar meu blog:keaneminhavida.blogspot.com


obrigada e uma boa noite keaneanos do meu brasil ♣♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS