domingo, 19 de abril de 2009

que asua segunda seja muuuito boa em todos os momentos boa noite



te amo tanto que chega doi,te amo mas do que amim mas do a mim amor♥♥apago as luzes do meu coraçao, e fechos os olhos pra poder te perceber ,percebo que voce nao esta aqui ,e vejo que isso tudo éra sonho ,oh que droga de sonho,que nao deixa eu te percebeeer no meu olhar ,te ao mas que amim♥
te amo mas que amim mas que amim te amo meu amor, te amo mas do que amim mas do que amim te amo meu amor♥
apago as luzes do meu coraçao, e fechos os olhos pra poder te perceber ,percebo que voce nao esta aqui ,e vejo que isso tudo éra sonho ,oh que droga de sonho,que nao deixa eu te percebeeer no meu olhar ,te ao mas que amim♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS