sexta-feira, 24 de abril de 2009

obrigado por existirem em minha vida keane!


obrigado por existirem em minha vida keane!

pos eu acho que minha vida sem voces nao teria me interessado a me tornar uma grande jornalista apos conhecer voces........eu me descobrir como pessoa e como uma otimas escritora ! voces me fizeram compreender a mim mesma com suas musicas me descobri melhor depois que conheci voces

voces fazem parte de mim é porisso que criei o blog pra escrever mas e mas sobre vcs........a é tanta coisa que quero dizer ...que eu teria que ficar enchendo esse pequeno espaço ,mas tambem nao teria tempo o suficiente pra escrever ,minha vida é um pouco corrida mas sempre me sobra um tempinho pra escrever sobre voces afinal voces sao minha paixao e sempre se sobra tempo pras nossas paixoes nao é mesmo ,entom?rs......bom eu desejo uma otima sexta pra todos tenham todos uma keane tarde e um tom dia beijom pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS