terça-feira, 21 de abril de 2009

hoje é feriado obaaaaaaa!


hoje é feriado ...obaaaaa é dia de ficar de boa hj ,de curtir os amigos

e fazer tudo aquilo que no dia dia nao da tempo de fazer ,mas eu como sempre me dedico a voces sem deixar de fazer o que gosto♥ eo que mas gosto é de estar aqui com voces,e fazer sempre um novo comentario sobre a nossa banda favorita:keane! yes sim hashasash keane é pra isto que estou aqui ,e é pra isto que o blog existe pra colocar coisaas novas e tudo o que rola sobre o keane ,a minha e sua banda favorita!

é por isso que o meu blog existe pra expressar meu amor a eles

que viva o keane sempre em nossaas vidas

porque keane é a minha vida!

um beijo pra todos bom feriado

te amo keane

te amo tom♥
essaa fotom ai foi do dia 13 de março no show que eles fizeram no citibank halll
dia inesquecivel pra mim,e pra todos os fãs do brasil ...........
saudades keane votem logo o brasil ama voces!!!
bom feriado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS