quarta-feira, 18 de março de 2009

traduçao da musica better than this

http://
É isso o que você pretendeu?
É isso que você sonhou?
Quando você estava fazendo seus planos tirando a sujeira?
Você se sente como se eu e você pertencessemos?
Apenas mantenha seus olhos na estrada
e nada vai dar errado
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso
Eu estive checando os meus cálculos
Para onde o tempo foi?
Expondo a minha fotografia para a janela
Através do papel
um sol refratado
Eu posso ver todas as coisas
Que eu desejo que tivesse feito
Você pode pendurar suas esperanças
nas missas de cabeceira
Você pode por sua fé
no estrangeiro
Você pode dizer para você mesmo
Você pode fazer o seu melhor
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso
Conseguir um controle de você mesmo
Conseguir um controle de você mesmo
Poderia ter algo
mas você já está atrasado
e você não queria isso de qualquer forma.
Só uma fotografia do tempo errado
Porque lá não tem nenhuma estrela de novela
Segurando na sua mão
você pode ver você mesmo
Eu uma pausa de filme
Deve ser alguem
usando o seu nome
E todo mundo vai ser o mesmo
E todo mundo vai...
E em todo lugar
você vai ver o seu nome
em toda vitrine de loja
É melhor que isso
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso
Você poderia fazer muito mais
melhor que isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS