domingo, 29 de março de 2009

tenham todos uma semana cheia de sucesso!!!

e pra relembrar um dos seus sucessos! aqui eu coloco pra vcs bedshaped eu espero q gostem beijos boa semana a todos !

http://
e asua traaduçao beijao :
Muitas vezes eu corri com você
Pelas estradas chuvosas da nossa velha cidade
Muitas vidas nós vivemos a cada dia
E enterramos todas juntas
Refrão:
Não ria por mim
Não desvie o olhar
Você irá me seguir
Com o sol em seus olhos e sozinho
Em forma de cama e pernas de pedra
Você baterá a minha porta, e então iremos
Na luz branca, eu acho que não
Mas o que eu sei, o que eu sei?
Eu sei
Eu sei que você acha que estou te prendendo
E eu caí no acostamento agora
E eu não entendo as mesmas coisas como você
Mas eu entendo
Refrão
e assim nós vamos
Na luz branca, eu acho que não
Mas o que eu sei, o que eu sei?
Eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS