terça-feira, 17 de março de 2009

*KEANE MINHA VIDA!!!


eu conheci a banda keane foi em 2006,eu tava num momento dificl da minha vida ,doi quando eu nao via graça em nada estava na maior depre ,tinha terminado ¨ meu namoro¨ ,eu fiquei dias e dias trancada no meu quarto a chorar ,foi quando eu liguei o radio pra me distrair ...eis que toca a musica crystall ball.nossa esta musica foi uma bençao ela me levantou na hora rsssssssss,eu ate esqueci um pouco da minha depre nossa foi tudo esta musica naquela hora ela teve um poder assim de me levantar mesmo sabe foi tuuudo na minha vida esta musica!!!bom eu mesmo empolgada com a musica eu nem sabia o nome da musica,quem cantava nada! nao sabia nada do grupo !!! ate que em 2007 eu procurei a musica n yotub ai finalmente eu descobri quem cantava o nome do grupo,e pronto! me apaixonei pelo keane ,pela forma de cantar tocar empolgar o publico ,este ultimo shwo quw teve agora no citibankhall noooossa!!!foi muuito muuito bom bom mesmo eles embalarao seus sucessos e o publico vibrou muito com eles !!!nossa esta banda é muito boa mas infelizmente eles nao sao muito conhecidos aqui no brasil,mas se depender de mim eu vou reverte isto ,pos devagar se vai ao longe sempre!!!

bem foi assim que eu conheci a banda keane que eu hoje vivo a amar pra toda a minha vida..afinal foi atraves de suas musicas que me livrei definitivamente da minha depressao ,sou grata sempre por toda minha vida por isto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS