quarta-feira, 18 de março de 2009

eu queria tanto ter dado um abraço siquer no tom!!!


eu queria tanto ter dado pelo menos um abraço siquer no tom mas infelizmente eu nao tive esta sorte!!! ou oportunidade!!! mas como eu sou taurina e brasileira nao vou desistir tao facil assim deles!!!! jamas ........bom eu pude pelo menos ficar de frente pra ele com pelo menos um metros de distancia ,mas pra quem é fã de keane nao importa ,o quao loge esta ,o importante é esta ali e ver o seu idolo cantar...........e foi isto que eu fiz nao me importei com isto eu queria ve los e é o que importa pra mim eu vi ,mesmo sem tocar ..........eu vi estive ali de frente pra eles mesmo que seje a metros de distancia!!! o que importa é que eu pude velos bem proximo de mim e isto nao tem preço que pague a minha alegria naquele momento ,que eu carrego pra sempre dentro de mim! colocando fé que um dia eu chegarei perto de tom chapli ,um dia eu chegarei perto deles keanee eu boto fé nisto sempre !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS