quinta-feira, 19 de março de 2009

eu queria congelar o tempo!!!

em pensar que ja faz guase uma semana do show do keane ,ai me bate uma saudade!!!!
em pensar que guase uma semana atrás eu atava a mil que iria ver o meu idolo cantar !!! ai eu me lembro que um dia antes eu nao conseguia:nem dormim ,nem comer direito só pensava no show ai.........era mo ansiedade .
pensar que no dia seguinte eu iria ver os meus idolos prediletos cantando bem proximo de mim aiiii..........que tudo!!! que momento unico e magico da minha vida ,nao consigo esquecer nenhum detalhe sequer ,daquele dia tao inesquecivel em minha memoria ...........faltou umas coisas ,mas tudo bem nem tudo é perfeito nesta vida ,mas o bom é que a gente pode tentar denovo ate as coisas serem do jeitinho que agente quer nao é mesmo?
entao eu ainda levo fé que ainda tocarei no tom !!!tirarei muitas fotus com ele e claro entregarei uma simples lembrancinha a ele!!!rsssssssss...eu acredito que quanto mas dificil for aquilo que agente quer ,eu tenho certeza que a nossa conquista em relaçao a ele é maior ,e melhor ......entao acredite em seus sonhos um dia eles virao realidade.......é mas tenque acreditar meeeesmo de coraçao e certeza naquilo que se quer ......ai pode crer que na hora certa acontece....basta confiar ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe algum comentario dizendo o que voce achou do blog,
comente como vc quiser!o blog é de voces.....PESSOAL PRA POSTAR UM COMENTARIO É MUITO SIMPLES BASTA ESCREVER E SELECIONAR O PERFIR AI AO LADO DO ICONE COMENTAR COMO E SELECIONAR O PRIMEIRO ITEM E DIGITAR O CODIGO QUE PEDE ,PRONTO SO ISSO SEU COMENTARIO JA ESTA NO BLOG!BEIJINHOS PRA TODOS